Frete Grátis > R$299,00
Atacado*
10% OFF no Boleto
10x S/Juros
1 - Faça login na sua conta em nosso site e acesse a aba de pedidos: https://www.luxfitness.com.br/cliente/painel/pedidos


2 - É necessário entrar em contato com nosso atendimento para a habilitação do formulário de troca/ devolução em seu pedido.


3 - Você terá 2 opções: - Crédito: você receberá um crédito em seu cadastro para realizar um novo pedido. (Poderá comprar qualquer produto do site, você decide! Não garantimos a troca de um produto por outro igual, devido a disponibilidade no estoque no dia da solicitação da troca, por isso, a troca é feita através da emissão de crédito no valor pago pelo produto).

- Reembolso: Devolveremos a você o valor pago. Caso você tenha pago via cartão de crédito e a devolução for integral o estorno será feito através da Wirecard. Caso a devolução seja parcial ou se você tenha pago por boleto, depósito ou transferência, será necessário informar uma conta bancária de sua titularidade no formulário. OBS: Nos casos de troca/ devolução parcial não devolvemos o valor pago pelo frete, uma vez que restaram produtos entregues.


4 - Após o preenchimento, liberaremos um código de PAC Reverso em até 24hrs para você encaminhar os produtos pelos Correios (no caso de primeira troca/ devolução) e após recebermos os produtos na empresa e finalizarmos a conferência, em até 72 hrs realizamos o crédito em seu cadastro ou o seu reembolso (de acordo com a modalidade escolhida).
OBS: As etiquetas precisam estar fixadas e o produto em perfeito estado. Não trocaremos produtos usados, com odores, com lavagem inadequada ou que tenham sido alterados por terceiros. No caso de peças com bojo a mesma deverá ser enviada de acordo a não danificar. Produtos de Moda Praia deverão ser enviados o conjunto em sua embalagem original "Lux Fit Resort". Com a avaliação e análise técnica da nossa equipe de qualidade, poderemos verificar se há defeitos no produto. Serão recusados os pedidos que não estiverem dentro das condições de troca/ devolução.


5 - Caso seja sua segunda (ou mais) troca/ devolução, enviaremos a você nosso endereço para você realizar a postagem do produto.
OBS:Na primeira troca, geramos o PAC reverso para a postagem das peças nos Correios sem custos, e o frete de volta do produto é por conta do cliente, a partir da segunda troca/ devolução, os custos do frete são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito nas peças ou produto divergente do comprado. Importante: O prazo para a troca/ devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013).
Whatsapp