Atendemos on-line, por e-mail ou pelo telefone. De Segunda a Sexta, das 08:00 às 17:00

Quero realizar a Troca / Devolução de produtos

1 - Faça login na sua conta em nosso site e acesse a aba de pedidos: https://www.luxfitness.com.br/cliente/painel/pedidos

2 - Encontre o pedido em questão e clique no botão "REALIZAR DEVOLUÇÃO".

3 - Você terá 2 opções:
Crédito: você receberá um crédito em sua conta para realizar um novo pedido (poderá comprar qualquer produto do site).
Reembolso: Devolveremos a você o valor pago. Caso você tenha pago via cartão de crédito o estorno será feito através da Wirecard. Caso você tenha pago por boleto, depósito ou transferência, será necessário informar uma conta bancária de sua titularidade no formulário.
OBS: Nos casos de troca / devolução parcial não devolvemos o valor pago pelo frete, uma vez que restaram produtos entregues.

4 - Preencha os dados solicitados no formulário.

5 - Após o preenchimento, liberaremos um código de PAC Reverso para você encaminhar os produtos pelos Correios (no caso de primeira troca) e após recebermos os produtos na empresa, realizamos o crédito em sua conta ou o seu reembolso (de acordo com a modalidade escolhida).
OBS: As etiquetas precisam estar fixadas e o produto em perfeito estado. Não trocaremos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros. Com a avaliação da nossa equipe de qualidade, poderemos verificar se há defeitos no produto.

6 - Caso seja sua segunda (ou mais) troca, enviaremos a você nosso endereço para você realizar a postagem do produto.
OBS: A primeira troca do seu cadastro é gratuita (nós pagamos as despesas de frete).
A partir da segunda troca, os custos do frete são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito nas peças ou produto divergente do comprado.

Importante: O prazo para a troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013).

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.